Caro leitor deste humilde Blog. Há mais coisas entre o Céu e a Terra do que sonha nossa vã filosofia. Esta semana ligo meu Rádio Na Educadora AM 560 de Limoeiro do Norte, que por sinal tá pegando bem ruinzinho aqui, e me deparei com um Luis Lopes triste, cabisbaixo e muito contrito.
Ligações no AR de ouvintes lhe davam apoio moral. Luis se dizia perseguido pelos vereadores de Limoeiro do Norte que, segundo o radialista foram pedir a sua “cabeça” ao ilustre dono da emissora a qual trabalha. Luis na sua “humildade” pedia para apenas ter um espaço para trabalhar sem ser perseguido pelos políticos que ele mesmo classifica de “o que há de pior na Terra”. Luis diz que não sabe trabalhar elogiando e babando políticos. E aqui faço uma reflexão: “Desde que a exceção seja os políticos de Alto Santo, Potiretama, e por vai.”
Depois de uma seqüencia de “apoios morais” dado pelo povo o nobre radialista, quase que já sucumbindo ás lágrimas encerrou o assunto em questão e afirmou que o dono da emissora estava lhe ligando para lhe falar um assunto.
VAMOS NÓS – Caro leitor, Luis Lopes não pode subestimar a inteligência do povo da região e querer que a gente acredite que Adelmo Aquino iria lhe tirar do AR por causa de um contrato com uma Câmara Municipal, apesar da Rádio viver no “vermelho”.
Luis Lopes é mais importante para os interesses do dono da emissora. Agora o que Luis não falou e este Blog apurou é que: O radialista acabou de dar um passo em falso na sua carreira de “homem de confiança”de Adelmo Aquino. E agora a pressão não será dos “humildes” vereadores de Limoeiro do Norte.
Ah, antes que eu me esqueça. Luis Lopes se você perder espaço no rádio, Hollywood já está a lhe esperar. Parabéns Luis Lopes você é o cara!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário