O radialista Américo Filho da Rádio Educadora Jaguaribana 560 AM está sendo considerado pelos seus próprios colegas o "Grande Fofoqueiro" da emissora.
Américo, e "é triste", não pode ver nada que ele ache que vai de encontro aos seus interesses rasteiros, pois é incompetente, frente á nomes como: Djalma Freire, Rosálio Daniel, Luis Lopes e até Otacílio Lopes, que vai "socar no bucho" do dono da sua emissora.
Agora se é para puxar o saco do patrão é com ele mesmo. Começando pela oração de São Francisco que abre o seu programa. É uma oração bonita, mas sabem porque? Apenas porque o patrão é devoto do santo.
Orgulho próprio não existe a ele!! O importante é manter seu horário na emissora para o mesmo explorar o povo pobre e quando visitar cidades pequenas voltar com o carro cheio de galinhas, ovos caipira, mel, peixe e tudo mais que ele quiser e puder "tomar" do povo pobre que por não conhecê-lo o "presenteia" pois ele mesmo diz que adora tais presentinhos.
Américo Filho, cuide da sua vida profissional e deixe a de seus companheiros em paz rapaz!! Seja mais profissional e menos fofoqueiro!! Coragem pra bater de frente comigo você não tem e se tivesse competência, pelo tempo que está aqui na Educadora já estaria no horário do meio-dia. Você é triste, é triste é triste!! Como diz o grande comunicador Luis Lopes, esse sim não precisa se humilhar para garantir seu espaço, o faz com trabalho!! Parabéns Luis Lopes e Rosálio Daniel e nota "0" para Américo Filho!!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirE eu pensei que essa figura já nem tivesse mais na rádio, pois ninguém da notícia, quer dizer, só aqui mesmo.rrsrsrsr!!!O negócio é desse jeito mesmo!!!!
ResponderExcluir